domingo, 3 de março de 2013

Peugeot 407 SW HDI 2.2

Passando por um bairro de alto padrão vejo um Peugeot de placas bem diferentes,pensei logo devem ser Fakes mas descendo do carro percebo que era mais verdadeiras do que o amor que eu tenho por carros (risos),e pra minha surpresa a perua Francesa se trata de um modelo bem raro em terras tupinanquins não achei muita coisa falando sobre ele na internet principalmente em sites brasileiros ou fóruns só achei alguns anúncios em sites europeus e neles falam que a 407 vem equipada com um motor turbo de 170 cv pra um carro bem familiar até que ela possui uma boa cavalaria. Agora ficou uma pergunta no ar por que tal carro viria pra cá eu suspeito que ela seja de alguma embaixada aqui na cidade talvez a Francesa eu acho,não tenho mas o que falar dessa 407 como já foi dito acima não temos muito matéria em português sobre a mesma ou melhor quase nada e agora vamos as fotos que foram feitas o com meu humildade celular.

5 comentários:

Anônimo disse...

olha essa 2005/2006 R$ 34.000


http://www.webmotors.com.br/comprar/peugeot/407/2-0-sw-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2005-2006/9159727

Rubão Catão

Rogio Santos. disse...

Kkkk poxa eu esqueci do WebMotors valeu Rubão!!!

Anônimo disse...

hehehe, depois fui rever e vi modelos mais novos, tipo 2008...carro top mesmo


Rubão

Marco Toss disse...

Essa versão HDI 2.2, é uma versão turbo diesel. Soi foi comercializada na Europa. Muito estranho um carro desses por aqui.

Rogio Santos. disse...

Marcos Toss eu pressumo que ela seja de alguma embaixada como foi citado no texto acima até pelo fato da placa dela não ser do Brasil.
Abraço.