segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dodge Challenger

Como prometido aqui estão as fotos do Challenger que estava ou ainda está á venda na loja Le Mans,pra ínicio de conversa nunca tinha visto um Challenger bem perto até os laranjas existentes na cidade estavam passando em movimento sem chance de apreciar os detalhes desse belo muscle car esse aqui é bem especial pra mim até por que eu (Rogio Santos) tive o prazer em fazer um pequeno on board por alguns quarteirões sabemos ainda que este não é a versão top de linha mas já deu pra perceber o poder de seus cavalos,o que me chamou muita a minha atenção foi o tamanho deste carro que mede exatos 5,02 metros. Como foi citado no texto acima as fotos foram feitas na loja Le Mans que só trouxe alegria para todos os apaixonados por carros de São Luís e pra vocês tem um Can-am Spyder nas fotos só pra não fica rotina. Agradeço á todos que sentiram saudades de novas postagens aqui no blog e agora vamos fotos são poucas mas já dá pra ter uma ídeia de como o Dodge Challenger é tão majestoso.

4 comentários:

Anônimo disse...

uma grande máquina sem dúvidas kkk.. cara já tem algum Lexus em são luís??

Rogio Santos. disse...

Que eu saíba não amigo.
Abraço.

Anônimo disse...

TEM UM LEXUS NA ILHA, JA O VI E UM MODELO RX350 PRETO...

Rogio Santos. disse...

Bom saber então!!!
Abraço.