quinta-feira, 17 de março de 2011

BMW Z4 Branca


















Um domingo normal com sol e tive a idéia de passeia pela Holandeses de carro e passando em frente a Dimensão Engenharia dou de cara com essa espetacular Z4 branca sozinha pedindo pra ser fotografada pela lente do Rogio Santos,parei o meu carro do outro lado pra não atrapalhar as fotos da Z4.

No meu ponto de vista a combinação da cor carroceria e do interior ficaram perfeitas,
uma mistura de branco com caramelo é tudo de bom,dá um ar bem harmonioso e elegante
para a bela Z4.E digasse de passagem que o pessoal da BMW não brinca em serviço e
falando em BMW M3 E92 2010 branca eu sei que devo fotos dela pra vocês leitores do blog,mas por enquanto ficaremos com essa Z4 que não é de se jogar fora e vamos as fotos e até outra postagem.

3 comentários:

Igor Herculano disse...

ela é igualzinha a que tem aqui na minha cidade, até ja fiz postagens dela no meu blog. Muito linda!

Rogio Santos. disse...

Realmente é um BMW de parar o trânsito,abraço.

Edisel Lopes disse...

Além da Z4 azul, já conhecida na ilha, mais uma Z4 enfeitando nossa cidade, muito linda! Mas me digam uma coisa, ela é do Barbosa? Já segui ela pela Holandeses, mas quem tava dirigindo era um playboyzinho.