segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chevrolet Corvette























Na opinião esse é um dos mais difíceis de ser visto pelas avenidas ludovicense,
mas como eu (Rogio Santos)apareço sempre na hora certa e no lugar certo,fotografei
esse Corvette estacionado em um dos cartões postais de São Luís,que sempre os
carro exclusivos de SLZ marcam presença nos finais de semana ou pela noite nas
portas das baladas.

E tenho uma notícia de última hora para os meus caros leitores,temos outro Vette
desse mesmo modelo na mesma cor só que é Targa em breve fotos dele aqui no blog.

11 comentários:

Gildo Neto disse...

muito bacana esse vette!!!

e excelentes fotos Rogio!!!

Rogio Santos. disse...

Valeu Gildo Neto e parabéns também
ao seu blog,que está muito bom.
Abraço.

Igor (Itaúna Super Carros) disse...

Cara você esta de parabéns! Muito boas as fotos o texto!

Rogio Santos. disse...

Valeu Igor pelos elogios e seja
bem vindo ao blog.
Abraço

Anônimo disse...

Opa amigo vai uma dica...tem um mustang branco que nunca foi clickado aqui , que fica todos os dias a noite na porta do meu condominio no parque athenas av. beta...passa por lá e da uma olhada nele.

Anônimo disse...

Opa amigo vai uma dica...tem um mustang branco que nunca foi clickado aqui , que fica todos os dias a noite na porta do meu condominio no parque athenas av. beta...passa por lá e da uma olhada nele.

Rogio Santos. disse...

Opa ,valeu pela dica e dá próxima
vez deixa o seu nome que eu
dedica as fotos pra você.
Abraço.

Anônimo disse...

Meu querido, bacana o blog mas faça uma corrção aí: ESSE vette É o modelo TARGA.

Rogio Santos. disse...

Errado meu caro leitor,o Targa é
outro que até placa tem e esse
foi envelopado apenas o teto que
dá essa impressão de ser um Targa.
Abraço.

Edisel Lopes disse...

Este Corvette é aquele que ficava na Dalcar da Cohama e que queriam 480 mil na época?

Anônimo disse...

cara esse carro esteve aqui em Teresina, reconheci ele e comparei com umas fotos, junto com ele veio diversos carros... Uma delas era uma Mercedes 63 amg, não sei quais dos modelos. Outra vez vi dois carros no Viaduto da Br-316 um R8 e a outra era uma SLS AMG placa do R8 de Campo Maior-Pi e da Mercedes- Teresina. Infelizmente não deu para tirar as fotos.