quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ford KA Conversível













Até que ficou bem melhor nessa versão conversível e também o amarelo combinou perfeitamente nesse KA ,eu passando para fotografar alguns carros e vejo um carro todo amarelo conversível e pensei logo achei o Solstice e ai eu lembrei que a capota do Solstice não é preta e sim caramelo bem suave e percebo que era o tão falado KA conversível e não deixei de fotografa não é todo dia que se olha um desses por aí e também o proprietário foi bem paciente esperar que eu fotograsse seu carro obrigado.

11 comentários:

Anônimo disse...

Uma dica: sempre vejo o solstice ali pelas imediações da cauê holandeses...Abraço

Unknown disse...

Bonitinho que só o.0'TOP =) capota abaixada só o filé pegando as gatinhas e tirando onda kk =)
OBS: O solstice "tranformers" kk é também um trufo enhim a espera das lentes do grande Rogio =) flws

Rogio Santos. disse...

Obrigado pela dica e valeu por sempre comentar as fotos aqui do
blog margily.
abraço...

Unknown disse...

eu ja tive a oportunidade de olhar elli tanbein so uma vez

Unknown disse...

eu keruh ver um solstice tanbein

Anônimo disse...

Quanto sairia um assim???Ameeeeeeeeei

Anônimo disse...

nossa... eu já amava Ford KA... depois desse conversível muito top, passei a amar ainda mais... eu só queria saber o preço^^

Unknown disse...

como fica os documentos?

Zuleika Albuquerque disse...

Excelente opção para comprar multimarcas sp.

Filomena da Silva disse...

Que da hora os modelos de carros multimarcas. Fiquei apaixonada!!!

Unknown disse...

Tá disponível? Quanto custa ? Quero comprar! 31985189931 David Henrique BELO HORIZONTE