sexta-feira, 15 de março de 2013

Dodge Challenger SRT8

Um dos maiores ícones do mundo automotivo está de volta aqui no blog e desta vez sobre a minha lente.A versão SRT8 vem equipada com um V8 de 425cv a 6200rpm que levam o Musculoso de 0 a 100 em 4,9 segundos nada mal pra um carro não muito leve que pesa cerca de 1878 kg e na verdade são quase todos monstros americanos seguem a dieta de viram equipados com um V8 bem nervoso e com uns musculos a mais. Eu (Rogio Santos) ainda não tinha tido a oportunidade de flagrar esse Challenger parado todas a vezes que pude vê-lo ele estava em alta velocidade sendo assim sem chance de fotografa-lo,mas desta vez deu tudo certo em uma rapida visita na Le Mans para ver quais novidades estavam por lá aparece o Challenger do nada sendo estacionado e citei a simples frase "Agora a porra ficou séria" só lembrando que eu fui autorizado a entra nas dependencias da loja mas como acordo tinha que censura as placas e não fotografa um bólido que estava passando por uma manutenção ele já até apareceu aqui no blog,e como o outro Challenger V6 o que me impressinou muito é o tamanho do carro que mede 5.022,0mm mas você achará que ao vivo é bem maior,só não perguntei se o mesmo estava á venda ou estava apenas para manutenção. Finalizo essa postagem agradecendo á todos os colaboradores e leitores do blog pelo apoio e prometo que flagras perfeitos não irão falta por aqui até a próxima postagem e fiquem com Deus.

7 comentários:

Anônimo disse...

As fotos ficaram ótimas, de cara se nota as cores mas vivas. e o vermelho do carro é show.

Rogio Santos. disse...

Obrigado amigo e pode espera que virão ensaios cada vez melhores.
Abraço.

Anônimo disse...

Belissima maquina ja a vi algumas vezes,tenho visto muitas maquinas novas na ilha pena q as postagens no site estejam bem raras mais sempre visito seu site gostaria de ver mais atualizações. abraços e nao estou fazendo critica apenas uma sugestão.

Rogio Santos. disse...

O blog voltou pra valer desta vez será atualizado semanalmente e obrigado pelo sugestão.
Abraço.

Anônimo disse...

Tive o prazer de dirigir essa máquina, era de um amigo meu, empresário do ramo de estruturas metálicas (pena que ele não é tão amante de carro).

Parabéns pelo site.

Abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogio Santos. disse...

obrigado amigo.
Abraço.