terça-feira, 19 de março de 2013

MINI Cooper S (foguete de bolso)

Depois de um bom tempo o blog trás novamente um Cooper S em suas postagens ou melhor o foguete S.Recebi um convite pra fazer fotos desse pequeno grande carro no domingo e claro que topei na hora até por que eu tinha uma certa curiosidade em saber se o Cooper S era mesmo bem ágil para o seu tamanho e és que chega o domingo e o L.M me envia um SMS para confirma o ensaio e também o local,tudo certo e vou ao encontro do foguete S que parecia ter saído da concerssionária de tão limpo,me apresento ao proprietário e também ao L.M que é culpado de tudo isso ter acontecido e vou direto o carro para começar o ensaio click pra lá,click pra cá e a minha câmera começou a descarrega a batéria sorte minha que já tinha bastante fotos,fim do emsaio e o proprietário me convida para umas voltinha na orla e adivinha aceitei na hora como posso perder essa oportunidade,logo na saída já deu pra sentir um pouco da pegada do Cooper S,infelizmente não fiz vídeo pelo fato da câmera está descarregada,mas fiz alguns click's do interior e destacando o grande velocímetro no centro e alguns detalhes em fibra de carbono,seguimos com um bom papo e algumas aceleradas pena que não deu pra estica bem forte por ser um domingo estava lotada a pista mas garanto que o pouco que ele acelerou me surpreendeu muito,um pequeno carro com uma tocada de gente grande.

 E pra finaliza a postagem agradeço ao L.M e ao proprietário pelo passeio obrigado de coração,e não mudem por que pessoas como vocês são raras hoje em dia fiquem com Deus e até próxima postagem.























4 comentários:

Nascidos pra Curtir... disse...

Belo carro ! Bela POstagem !!!..
Continue assim...

Junior Mendes

Rogio Santos. disse...

Valeu Júnior Mendes.
Abraço.

Anônimo disse...

Muito bom vê que o blog está com mais postagens, parabéns os fãs agradecem...

Rogio Santos. disse...

Cara obrigadão são pessoas assim como você que fazem sempre dá o melhor de mim nas pastagens.
Abraço.