terça-feira, 31 de julho de 2012

Mustang GT California Special

Me lembro muito bem que a primeira postagem do blog foi um Mustang V6 vermelho com faixas brancas até tentei conversa com o proprietário mas foi sem sucesso algum ,E aqui estou quase 5 anos depois tive a oportunidade em fotografar e andar em um verdadeiro Muscle Car com coração V8 que rosnava feito um pit bull encurralado,Eu acompanhei toda a mudança de visual desse Mustang no Posto Oceano que mas uma vez convidou o blog e também ao "João Pedro" que entrou em contato comigo para fotografar a sua máquina sinceramente eu me sinto um privilégiado em saber que tais pessoas acompanham o blog. O Mustang é um ìcone no mundo automobílistico sendo um dos carros com motor V8 mais desejados do mundo pela sua força brutal e eu (Rogio Santos)tive o prazer em acelerar esse monstro que dá pra sentir os cavalos em seu pé é algo ínesplicavel,e na minha opinião esse é o melhor Mustang da cidade em todos os quesitos:beleza,potência e etc. E as fotos e vídeos que talvez irei postar no YouTube foran feitas nesse domingo 29/07/2012 um dia perfeito para passear de GT CS pela orla e vamos as fotos por que se eu for descrever tudo vai ter texto pra umas duas semanas (risos)e como sempre deixo os meus agradecimentos primeiramente á Deus que torna tudo possível em nossas vidas,e ao "João Pedro" super gente boa que concerteza se tornará um grande amigo do blog,ao pessoal do Posto Oceano que sempre dá uma força e ao Júnior Oliveira que intermediou o contato com o proprietário agradeço de coração á todos e que venham outros proprietários dispostos a exibirem suas máquinas no CDL-SLZ. Abraço á todos e até á próxima postagem. Sobre Posto Oceano HIGIENIZAÇÃO AUTOMOTIVA , TIRA RISCO , MARTELINHO DE OURO , POLIMENTO CRISTALIZADO , ESPELHAMENTO DE PINTURA , FUMÊ , LAVAGEM GERAL , PINTURA , SENSOR DE ESTACIONAMENTO ,PLOTAGEM FIBRA DE CARBONO. APLICAMOS FUMÊ E PELÍCULAS DECORATIVAS EM RESIDÊNCIA , HIGIENIZAÇÃO DE TAPETES. RUA 02 SÃO FRANCISCO , entrando na rua da loja NOVA LUZ Informações de contato Celulares (98) 8116-8637 E-mail posto.oceano@facebook.com

6 comentários:

Gildo Neto disse...

Depois do V6 da Porsche e 4 cilindros da Subaru, meu outro sonho é ter um V8 do Ford Mustang na garagem, seja ele de qualquer geração. Pode ter Camaro e Challenger no mercado, mas quem entende de carro sabe do que falo, Ford Mustang é o melhor em todos os quesitos, seja ele conforto, motorização e afins.
Parabéns pela oportunidade que você teve Rogio e ótimas fotos.

Rogio Santos. disse...

Você disse tudo Gildo Neto por que Mustang é Musrang e obrigado pelo elogio.
Abraço.

Anônimo disse...

Olá, bleas fotos ja tive o prazer de ve essa maquina e ontem tbm vi a bmw serie 6 preta muito linda...vc tem fotos do panamera??

Rogio Santos. disse...

Eu também já olhei essa Série 6 e a Panamera eu ainda não olhei mas em breve ela aparecerá.
Abraço.

Unknown disse...

Lindas fotos,falando do Porsche Panamera tive o prazer de olhar ele uma unica vez na praia do meio!!!
ele é preto!!!
Lembrando Rogio santos que tbm temos uma SLS AMG em slz linda!!!

Unknown disse...

Olá man, admiro seu blog há tempos, sempre curti, acho que você poderia por um template mais atrativo no blog, tem muitos bons na net, inclusive com slide show, vlw, parabéns pelo trablaho.