quinta-feira, 19 de julho de 2012

Camaro SS Cabrio

Um dia normal fui fazer algo em um prédio de algum lugar em SLZ por que eu não posso dizer o local é claro por motivos de segurança e privacidade para o proprietário.Quando eu entrei no prédio sem nenhum pretenção para fotografar até porque eu estava munido apenas de meu celular e até que tem alguns exóticos mas nada pra chamar a minha atenção,voltando ao Camaro passei pela garagem e dei de cara com algo amarelo e com faixas pretas e adivinha não deu outra eu tive que fotografar esse Camaro não pelo fato de ser um Camaro mas na versão Cabrio era o primeiro que eu (Rogio Santos)tinha olhado aqui na cidade por que todos existentes são coupé e como eu já citei no ínicio da postagem eu tinha apenas o meu celular,e pra não perder essa oportunidade de mostra essa novidade para os meus fíeis leitores eu fiz algumas fotos com pouca qualidade mas aqui está elas e como alguém já disse pra mim uma vez o que importa é o resgistro. E antes que eu finalize essa postagem gostaria de pedir desculpas pela demora das fotos da BMW Série 6 essa demora é devido as fotos estarem conrrupidas,mas eu terei uma solução e postarei as fotos aguardem e abraço á todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu sei que prédio é esse, meu avo mora ai, eu vi ontem ele ai, pessoalmente ele é muito lindo!

Rogio Santos. disse...

Mas por favor não diz nome do prédio e nem o local eu agradeço.
Abraço.

Gildo Neto disse...

Essas faixas laterias dão outra vida ao carro, assim como o detalhe preto no pc dianteiro embaixo da grade preta...

Anônimo disse...

OK ROGIO!

Rogio Santos. disse...

Pena que o espaço onde ele estava não ajudou muito Gildo Neto.