sexta-feira, 20 de julho de 2012

BMW Série 6

Apresento á vocês o mais novo exótico da cidade ludovicense simplesmente uma BMW Série 650i de tirar o fôlego,tenho que contar como eu fotografei esse monstro Bavário então vamos a história chegando do serviço como um dia qualquer e digasse de passagem cansado, recebo um telefonema do meu irmão Rodrigo pra que eu viesse rápido ao Posto Oceano pra dá uma olhada em um carro que tinha acabado de chegar na cidade,só que ele não tinha falado marca e nem modelo me deixou na curiosidade e também o proprietário do Posto o Alécio queria que o blog fizesse as primeiras fotos dela não pensei duas vezes e fui rapidamente ao Posto Oceano e quando entro vejo de cara um C5 lindo com rodas pretas e uma BMW Série 3,mas ainda não era o tal recém exótico chegado na cidade e entre eles havia uma BMW coupé que de instante eu pensei que fosse uma M6 e logo o Alécio disse que era quase uma,mas se tratava de uma 650i e mesmo assim eu não desanimei por que seria a primeira que eu tinha olhado ao vivo e única na cidade até onde eu sabia. Passei quase umas duas horas fotografando e observando ela e percebi que é um dos coupé mais lindos que eu já olhei ao vivo com um corpo moderno e sobrio ao mesmo tempo sem muito exagero típico dos carros alemãos e sem peder a beleza.E agora as fotos que foram feitas de todos os ãngulos possíveis para todos os leitores observassem e apreciasse com moderação (Risos). E fica o meu agradecimento para o Alécio proprietário do Posto Oceano pelo convite e fica as minhas desculpas ao proprietário pela demora da postagem das fotos e vamos marca um On Board na sua BMW Série 6 abraço. Sobre Posto .HIGIENIZAÇÃO AUTOMOTIVA , TIRA RISCO , MARTELINHO DE OURO , POLIMENTO CRISTALIZADO , ESPELHAMENTO DE PINTURA , FUMÊ , LAVAGEM GERAL , PINTURA , SENSOR DE ESTACIONAMENTO ,PLOTAGEM FIBRA DE CARBONO. APLICAMOS FUMÊ E PELÍCULAS DECORATIVAS EM RESIDÊNCIA , HIGIENIZAÇÃO DE TAPETES. RUA 02 SÃO FRANCISCO , entrando na rua da loja NOVA LUZ Informações de contato .Celulares (98) 8116-8637 E-mail posto.oceano@facebook.com

10 comentários:

Gildo Neto disse...

Esse carro é magnífico mesmo, por aqui tem uma preta, mas em cor clara fica muito mais bonita. Pena que a daqui seja blindada, acho que isso vai contra toda a esportividade do carro, mas se é um item importante ao proprietário isso não se discute, rsrs

Belíssimas fotos, Rogio!

Rogio Santos. disse...

Valeu meu grande parceiro Gildo Neto.
Abraço.

Anônimo disse...

Garoto, dê um pulo no Shopping da Ilha, está tendo exposição de Mini Cooper e Bmw, uma loja do Pará...

Anônimo disse...

Olá sou visitante constante do seu blog e gostaria de ver mais postagens pq tem visto muitas maquinas novas na ilha sabado sempre jogo bola na praia e vejo muita maquina nova passando sabado agora vi um Cadillac e um porsche pena q nao deu pra tirar foto!!!

Anônimo disse...

Gooooood, Shr. Rogio!!! heheheheheheheh... ;)

Mary laura.

Rogio Santos. disse...

Sempre que possível eu passo pela orla anônimo mas obrigado pela dica e Mary essa postagem aconteceu graças á você,Rodrigo e Alécio agradeço á todos abraço.

Rubens disse...

Garoto, dê um pulo no Shopping da Ilha, está tendo exposição de Mini Cooper e Bmw, uma loja do Pará querendo ganhar mercado...

Rogio Santos. disse...

Assim que possível eu passo no Shopping várias pessoas já me derão essa dica e temos agora duas Série 6 na cidade é uma na cor preta.
Abraço.

Anônimo disse...

Esqueci de falar tenho fotos da serie 6 preta qr q lhe envie??

Rogio Santos. disse...

Claro que sim manda pro meu e-mail.
Abraço.