terça-feira, 20 de setembro de 2011

Flagras Diversos










Alguns flagras feito nesse mês de setembro, e só lembrando todos flagras foram feitos na minha avenida preferida "Holandeses".Alguns modelos não são tão exclusivos assim mas outros como o lindissímo Audi R8 é bem exclusivos até por que é o único modelo na cidade,mas dizem as má línguas que tem gente querendo trazer outro pra cidade,dizem.

Carros que aparecem nas fotos são:

Audi R8 V8-Só lembrando quem flagrou primeiro ele foi o blog CDL-SLZ.
Mercedes Benz-Classe E 350 CDI.
SMART-For Two.
Posrche Boxster 2010-Essa unidade foi uma das primeiras a ser flagrada no Brasil
segundo o Fórum ENB.
BMW-Série 3.
Chevrolet-Camaro SS-Em duas postagens aqui no blog em uma ele aparece.
Land Rover-Ranger Rover.
Chevrolet-Classic na versão topeira uma raridade no meio automobilístico.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo esse Camaro preto.
Agora quem veio para somar com os superesportivos da nossa ilha, foi uma Ferrari 355! Hoje ela estava sendo descarregada numa transaportadora aki perto de casa. Muito linda.Vou postar ela no meu blog, depois passa lá pra dá uma olhada. Abraços.

Rogio Santos. disse...

Ela é uma das minhas Ferraris Favoritas e parabéns pelo flagra.
Abraço.

matheus miguel disse...

rogio precisamos de postagens novas!!!
sei q vc deve estar muito ocupado mais sempre q poder posta algo ai :D

Rogio Santos. disse...

Adivinhou Matheus estou um pouco sem tempo mas já tenho fotos novas de um certo concorrente do Camaro,e aguarde que teremos uma postagem muito especial no aniversário do blog,ainda não posso confirma qual é o carro pelo fato do seu proprietário ser bem ocupado mas tem uma grande chance dessa super postagem de aniversário acontecer.
Abraço.

Anônimo disse...

ACESSE GATASLZ.COM E VEJAS AS MULHERES BONITAS DE SAO LUIS...

Marco Novo disse...

altas raridades nesse Blog, entra no meu também! http://carrosexoticosrj.blogspot.com/

Stalin Eduardo disse...

Esse porche preto ai so vive na holandeses, de madrugada vira bixo no retão, uma vez consegui acompanha-lo com meu mondeo 2.5 v6 preparado