quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mustang V6 2010 c/ Kit Califórnia








Em um contra ataque contra os Camaros que sempre aparecem aqui no blog a Ford decidiu me presente com um Mustang V6 2010 bem musculoso,acho eu com Kit Califórnia mas se não for peço desculpa pelo erro é por que não sou muito conhecedor de Mustangs,até por que existem inúmeras versões e saber todas seria um estudo bem profundo sobre o mais famoso Muscle Car americano.

Pra começo de papo flagrei esse Mustang na avenida mas luxuoso e balada de SLZ,é claro a Holandeses que sempre os carrões da cidade tem o ritual de passar por lá pra exibir a sua beleza.E antes que eu esqueço peço-lhes desculpa pela demora na atualização do blog é por que estou esse período de final de ano,mas prometo que sempre que possível atualizarei o blog e agora vamos as fotos desse belo Mustang Branco.

Abraço á todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ontem na Av.Litoranea eu olhei um AUDI , 4 MERCEDES UMA DELAS ERA AMG, OLHEI A FERRARI F430 E O CAMARO SS VERMELHO SEM PLACA O DONO ATE TIROU ONDA COM A MINHA CARA!

Rogio Santos. disse...

Soube também que tinha até Ferrari dando prego no meio da avenida Litôranea.
Abraço.

Anônimo disse...

Tem outro mustang desse branco, aqui no meu prédio...

Anônimo disse...

ah...acredite meu amigo...tem uma Masserati branca rodando por ai..vi estacionada na porta da Nyx..isso mesmo, já tem um capô de Tridente rodando em São Luís...fica esperto

Rogio Santos. disse...

É uma Maserati Gran Turismo e ela esta na mira da minha lente, e em breve terei fotos dela.
Abraço.

Marco Novo disse...

opa, esse Mustang é top!