segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Camaro SS vermelho






Passando pela Holandeses em um sábado que promete muitos flagras,encontrei em uma loja esse belo Camaro SS em um vermelho bem parecido com o laranja,mas como sabemos que são importadas apenas Camaros nas cores:preta,vermelha,amarela,prata e branca para o Brasil e nosso Camaro brasileiro vem equipado com o motor V8 de 6162 cc e que faz de 0 a 100 em 4,6s e sua velocidade máxima é de 250 km/h.Mas a versão importada para o Brasil é alguns cavalos mas fraca que a versão americana.

Agora tenho uma ótima notícia para quem quiser obter em sua garagem um verdadeiro muscler car esse Camaro das fotos está para vender na loja "Alcino Automovéis"é uma compra que ninguém se arrependerá em fazer e agora paremos de conversa e vamos as fotos do Musculoso Camaro SS.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ontem eu vi ele nessa loja, quando eu vi ele, a loja estva fechada so dava pra ver a frente!!!!!! E tambem percebi uma Land Rover Discovery.Amanha vou dar uma passada nessa loja para saber o valor do camaro.Se tiver dentro do que eu posso pagar vcs vão ver aquele belo camara desfilando em nossa cidade que hoje faz aniversario!!!

Rogio Santos. disse...

Torço pra que você compre ele e me
convide pra um OnBoard...
Abraço...

Anônimo disse...

com certeza se eu comprar eu vou entrar em contato com vcs, alem de eu ti convidar para un OnBoard vou deixar tirar fotos do interior do carro e quantas fotos forem precisas.
E eu ja fui na loja o preço esta 100 mil eu ja pedi pro dono reservar o camaro pois eu so vou vender a minha SW4 para poder comprar o camaro!!!!

matheus miguel disse...

parceiro acredite se quiser mais eu vi uma MERCEDES BENZ 'SLS 65AMG'
O CARRO MAIS PERFEITO DE SLZ!!!ELE É 6.3 MUITO LINDO!!

Rogio Santos. disse...

Matheus quando,onde,e que cor é
essa beldade me diz,poxa finalmente
outra versão AMG na cidade.
Abraço

matheus miguel disse...

foi quarta feira passada na avenida daniel de latouche anoite , ele e cinza