segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nissan 350Z













O mais novo exótico da cidade enfim apareceu aqui no blog CDL-SLZ pra minha sorte no Campeonato de Som Automotivo na pista Ilha Race e horas antes os amigos do site 200milhas me desafiaram a fazer fotos do Z e está aqui meus caros amigos o mini Godzila resolveu mostrar todo a sua beleza japonesa para a minha lente,e digo que a missão foi cumprida com todo sucesso e facilidade, Rogio Santos sempre no lugar certo e na hora certa.

E deixo aqui um convite ao proprietário para fazermos fotos melhores do seu lindo 350Z aqui para o blog caso você aceite entre em contato,os contatos estão do lado direito da tela do seu computador e aguarde as outras duas postagem meus caros leitores serão do Audi TT TFSI e Porsche Boxster S em breve.

Um comentário:

Rogio Santos. disse...

Proprietário do Nissan 350Z entra
em contato comigo caso você queirá
fazer fotos e também um On Board
com O Mini Godzila para o blog.
Abraço.