sexta-feira, 8 de julho de 2011

Audi TT TFSI 2.0

























Um fim de tarde e um belo Audi TT estacionado em Hotel da capital,sim era um cenário perfeito para fazer algumas fotos.Eu (Rogio Santos) estava indo para praia curtir um banho de mar normal e chegando próximo das emidiações da praia em frente a um hotel dei de cara com o mais novo Audi da capital Ludovicense,parei e fui até ele e já que a minha câmera não estava em minhas mãos tive fazer fotos com o Iphone até que ficaram lindas as fotos.

Esse Audi TT vem equipado com o tão elogiado 2.0 TFSI e com rodas iquais as que equipam o Audi R8 V10,só que são réplicas por causa do tamanho e por um adesivo que estava colado no vidro traseiro da loja que se situa em São Paulo Leandrini especializada em deixar carros lindos,em mais lindos ainda e agora vamos as fotos aprecie com moderação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola... Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante ! Pretendo estar visitando sempre para estar sempre atualizado !

Parabéns e SUCESSO para nós !
www.okamix.com.br

Rogio Santos. disse...

Agradeço por você ter gostado do
blog e espere que em breve teremos
postagens especiais e desejo
muito sucesso pra você também.
Abraço.