terça-feira, 5 de julho de 2011

25.618 visitas em 2 anos de blog


O blog alcançou uma marca de visitas na qual nem eu mesmo(Rogio Santos)tinha a pretenção em chega em miséras 25.618 em dois anos de blog,pra algo que começou como um passatempo e se tornou um compromisso bem sério pra mim.

Crescemos sem apoio de qualquer uma mídia e não precisamos apelar por um espaço nesta paixão brasileira,e tenho muito orgulho em dizer que somos os pioneiros em fotos de carros de luxo no Maranhão.E recentemente eu (Rogio Santos)tive uma grande surpresa que me deu mas vontade em fazer esse blog soube que alguns proprietários de exóticos de SLZ são leitores assíduos aqui do CDL-SLZ,fiquei cheio de orgulho da minha criação

Não vou citar nomes por que a lista é bem vasta,agradeço as pessoas que ajudaram desde o começo bem amador do blog,pessoas que ligavam avisando que tal carro estava em tal lugar,os proprietários dos carros que apareceram e que irão aparecer em breve no blog pela força e pela paciência,e também agradeço muito á Deus sem a fé nele eu não seria nada nessa vida.

7 comentários:

matheus miguel disse...

ei parceiro sou seguidor do seu blog
ele e muito bacana!!!
eu olhei dois porsches: 1 panamera preto ,e um carrera s branco,e um Audi Q5, la na praia do meio!!
nao sei se vc ja viu mais fica a dica pra vc da uma volta la na praia dia de domingo atarde ;) vlw

matheus miguel disse...

lembrando que foi o panamera turbo

Rogio Santos. disse...

Valeu pelas dicas Matheus e agradeço por você ser seguidor do blog.
Abraço.

Geizy disse...

Parabéns por esta marca atingida!
Seu blog é maravilhoso! É muito bom poder ter acesso e conhecer os carros em que temos na nossa cidade! Parabéns para você pela sua humildade!
Vá longe!

Rogio Santos. disse...

Muito obrigado Geizy pelos elogios,
sempre tento fazer o melhor para os
meus leitores que nunca me abandonam
e aguarde que em breve teremos mas
uma surpresa para os leitores.
Beijo.

Anônimo disse...

parabens pelo blog e pelos varios olhares dos visitantes, continue crescendo.PARABENS!

by: Mary Laura

Rogio Santos. disse...

Valeu Mary e lembrando que
você também tem uma parcela de
culpa enviando as suas fotos...
Beijo...