quarta-feira, 12 de abril de 2017

Menos um Giulia no mundo.

Infelizmente, já há um Menos Alfa Romeo Giulia QV No Mundo

Por que esses carros sempre são comprados por pessoas imprudentes? O Alfa Romeo Giulia não está no mercado há muito tempo, pelo menos nos EUA. No entanto, já vimos dois acidentes muito ruins envolvendo Giulia QVs. Um destes casos envolveu uma colisão dianteira nos Países Baixos por causa de um motorista bêbedo, eo outro envolveu um modelo manual traz caído na Autobahn. Estes foram ambos muito ruins, mas este último acidente Alfa tem o maior dano de longe. O carro está listado na Copart, um site especializado na venda de carros totalizados para aqueles que precisam de peças.

Este Alfa Romeo está sendo vendido como é (sim, isso é certo), sem reserva. Com menos de três dias restantes no leilão, o lance atualmente senta-se em US $ 525 a partir desta redação. Claramente, este Alfa Romeo está além do reparo, mas pode valer a pena para pegar algumas peças de. O dano primário é listado como rollover eo dano secundário é listado como "biohazard / chemical". Não parece haver um único painel no exterior que pode ser salvo, embora não nos importaria de arrancar o emblema Alfa Romeo no porta-malas. O proprietário realmente fez um número sobre este carro, que deve servir como um lembrete para conduzir responsavelmente.
Só porque alguém pode pagar um carro rápido, não significa que eles sabem como dirigi-lo bem. Os outros acidentes Alfa Romeo que vimos são reparáveis, mas este está longe disso. Agora há um Giulia QV menos no mercado para os entusiastas para comprar no barato depois que eles depreciam.






Fonte: CarBuzz.com

8 comentários:

Bruna disse...

É um carro muito bonito, ele consome muito combustível? eu tenho um celta uso como carro som ele é muito econômico eu recomendo

Filomena da Silva disse...

Nossa... muito interessante a postagem da loja de carros multimarcas leste.

Filomena da Silva disse...

Achei um máximo o artigo de carros multimarcas. Parabéns!!!

Filomena da Silva disse...

De que ano é esse carros multimarcas?

Filomena da Silva disse...

Estou pesquisando multimarcas sp. Muito bom!!!

Filomena da Silva disse...

Quanto custa o multimarcas veiculos ?

Filomena da Silva disse...

Vou colocar em prática na loja de carros multimarcas zona sul SP.

Helloiza Alonso disse...

Ótimo blog para Loja de carro seminovo em SP, para aprender sobre carros de luxo