sexta-feira, 24 de março de 2017

Nota de esclarecimento

Infelizmente o blog ficou muito tempo sem novas postagens,devido a minha falta de tempo pelo fato de ter casado e também o nascimento do meu filho,no qual tive que dedicar todo o meu tempo para a minha família.

Nesse meio tempo passei por problemas familiares como perda da minha Tia para o câncer,algo que me deixou sem chão.Mas graças a Deus estou me recuperando desta perda irreparável.E outra questão também é que tive que vender a minha câmera para custear o concerto do meu carro.

Nesses altos e baixos tentarei manter novas postagens no blog com a ajuda do meu celular.

Desde já agradeço aos meus fieis leitores.

Rogio Santos.

3 comentários:

Rick disse...

Fala meu nobre. Muito bom seu blog. Encerrou ele? Ou pretende dar continuidade? Um abraço.

Filomena da Silva disse...

Boa dica.. para trocar de carro multimarcas.

robertanascimento disse...

Adorei as informações desse artigo, realmente muito esclarecedor, por acaso já viram loja de carros sp boa e confiável para comprar carros