sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pontiac Solstice (vermelho)

Em um domingo recebo um telefonema de um amigo falando que a Ferrari 355 GTS estava estacionada na entrada da praia de São Marcos e nem pensei duas vezes fui rapidamente em direção ao clássico italiano que pra minha sorte ainda estava estacionada só me esperando,desço do carro e começo a fotografar a 355 em questão de minutos me aparece um carro vermelho Cabrio de ínicio pensei que fosse um Porsche Boxster mas o mesmo havia sido vendido,quando ele se aproximou mas de mim percebo que era um Pontiac Solstice novíssimo sem placas só que não deu pra fotografa-lo pelo fato dele ter passado bem rapido por mim e estava do lado contrário da pista,E já que não deu pra fotografa-lo eu (Rogio Santos)continuei a fotografar a 355 fiz várias fotos que até estão aqui no blog http://carrosdeluxoslz.blogspot.com.br/2012/08/ferrari-355-gts.html,e saindo do local és que aparece novamente o Solstice acelerando junto com a 355 foi algo surreal pra mim por que um tempo atrás São Luís não tinha todos esses carros é como uma realização de um sonho ver esses bólidos acelerando juntos. E agora vamos as fotos desse belo Pontiac Solstice com rodas bem lindas abraço á todos e até a próxima postagem.

4 comentários:

Bruno Santos disse...

Agora não entendi uma coisa. A Pontiac não faliu? Como é possível um carro desses sem placas? Será que houve inadimplência na falta de emplacamento ou esse carro ainda é fabricado? Alguém sabe me dizer?

Rogio Santos. disse...

Cara boa pergunta mas eu pressumo que ele tenha placas tipo uma Ferrari F430 Spider que tinha aqui na cidade,o proprietário simplesmente não usava as placas,sendo assim ele estava cometendo uma infração gravíssima.
Abraço.

Anônimo disse...

LINDO CARRO! SEM PALAVRAS PRA DESCREVER

Eduardo disse...

este carro estaria ainda,
ai na cidade, estaria ele a venda ?