quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BMW 328i 2013

Logo de manhã cedo eu (Rogio Santos)estava indo para o meu trabalho e olha que acho bem em frente o meu ambiente de trabalho uma BMW 328i 2013 muito linda cor branca achei um absurdo a frente dela bem agressiva os farois traseiros merecem destaque também pelo novo formato e que os seus concorrentes Audi A4 e MB Classe C terão trabalhado ao lado dela,Mas eu só fiquei na dúvida se ela ficará na cidade ou só estava de passagem pelo fato de seu dono ser de outro estado e as placas também não serem daqui de São Luís mas ela sendo ou não valeu a pena ter olhado esse bela série 3 2013 parabéns a BMW pelo seus lindos lançamentos e agora vamos as fotos e também a ficha técnica desse lindo sedã.
Ficha Técnica ■Motor: gasolina 2.0 turbo ■Potência: 245 cavalos ■Câmbio: automático ■Comprimento: 4,62 m ■Altura: 1,81 m ■Largura: 1,42 m ■Entre-eixos: 2,81 m ■Porta Malas: 480 l ■ar-condicionado ■direção-hidráulica ■central-multimídia ■memória de posição dos bancos ■volante multifuncional ■controle de estabilidade (DSC) ■freios ABS ■controle de tração ■sistema Start-Stop (que desliga o carro em paradas) ■três formas de condução (econômica, confortável e esportiva)

4 comentários:

Unknown disse...

avistei uma do mesmo modelo hj!!! só q a que eu avistei tinha a cor meio esverdiado!! na holandeses

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu sempre visito o seu blog.E verdade que já tem uma lamborghini na ilha.

Rogio Santos. disse...

Lambo ainda não temos uma mas quem sabe um dia né...