quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mitsubishi Galant









Esse me enganou e acho que enganou você também,todo mundo pensou que era um Lancer Evo VIII mas se enganaram feio como eu (Rogio Santos).Poxa jurava que era um Evo já tinha conversado uma vez com um amigo que também tinha olhado esse pseudo Evo.
Encontrei ele na avenida dos Holandeses no final de semana e pensei comigo lá está o Evo VIII vermelho com SS cinza,e quando fui me aproximando dele percebe logo pelo estilo das rodas e tamanho diferente do Evo e a minha alegria foi logo baixando não dizendo que o Galant não seja um carro de levantar aplausos.Mas mesmo assim fotografei esse bem arrumado Galant,mas quem sabe um dia algum Lancer Evo apareça por aqui.

Um comentário:

Edisel Lopes disse...

Valeu Rogio por tirar minha dúvida. Eu estava mais perdido que você, pois eu olhei esse carro muito rapidamente perto do meu apartamento no Turu, mas nem percebi direito que carro era.. rsrs.
Agora já sei.