terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Automodelismo













Recentemente comecei mas um novo hobby que a cada dia me apaixono e também me interesso em saber tudo sobre essa brincadeira de criança grande.É um pouco caro um automodelo mas compensa o prazer em ter uma miniatura bem detalhada de um superesportivo.

Ainda não temos locais apropriados para a modalidade,mas temos alguns estacionamentos bem legais para a prática deste hobby tão prazeroso,tenho só uma dica pra quem quiser pilotar neste locais e com os carros que ali passam,e por que você corre o risco em ter o seu automodelo de ser esmagado por um carro de verdade.

E pra quem não sabe essa Ferrari F430 Challenge das fotos é minha mini super máquina que alcança 50km/h alcance de 100 metros,e a sua batéria tem autonomia de 30 minutos fora que dá pra você fazer muitas manobras no brinquedinho nervoso.

5 comentários:

Anônimo disse...

vou querer a minha volta hein!!! rsrsrsrrs....

by: mary laura

Rogio Santos. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogio Santos. disse...

Sim,pois vc já está convidada...
beijo...

gerson disse...

ferrari eh sempre ferrai neh... hehe

muit bom seu blog!

Rogio Santos. disse...

Obrigado Gerson e volte sempre...
Abraço...