segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mitsubishi Eclipse



















Passando próximo do vinhais olhei esse belo Eclipse branco que está pra vender na loja Auto Marcas, e como sempre tive que pedir autorização para fazer essas fotos.
Fui atendido por uma vendedora muito educada que autorizou as fotos e pediu pra que eu ficasse á vontade na loja,não tem coisa melhor pra um fotografo de carros ouvir essas palavras mágicas "fique á vontade".No meu ponto de vista o Eclipse está em ótimo estado de conservação tais como:pintura,acabamentos dos bancos,painel-resumindo tudo estava ótimo estado de conservação no primeiro olhar só não perguntei o preço nem me toquei de pergunta pra vendedora fica pra próxima essa parte e agora vamos as fotos.

6 comentários:

Rogio Santos. disse...

Foi mal caros leitores algumas fotos
repetiram não sei o motivo da repetição.
Abraço...

Unknown disse...

ei pow aki perto da escola onde eu estudo na alemanha tem um cara q tem uma eclipse tanbein e la virou carro de garagem,ele so anda em um outro mitsubishi q eu esqueci o nome fica perto da minha casa tanbein a casa dele.Ai quando eu olhei q o carro tva abandonado eu fiquei meio q triste,senti pena do carro.=(

Rogio Santos. disse...

Eduardo eu acho que sei o nome do carro que você tá falando,é um 3000 GT preto já olhei uma vez nessa região.
abraços...

Unknown disse...

nao nao pow,nao é esse nao um modelo um pouco mais antigo.cara hj dia-27/09. eu olhei um audi tt preto convercivel so nao deul pra mim tirar foto pq ele tva de um lado estacionado e eu tava indo pra taguatur levar o carro daque de casa pra darem uma olhada ai quando eu tva voltando ja tinha ate preparado o celular pra tirar foto mas ele nao estava mais la.=(.mas valeu a pena so ter olhado ele,pena q nao deul pra mim ouvir o ronco dele.

ISMYT disse...

Sei que esse Eclipse tira minha atenção toda vez que passo ali pelo vinhais, é uma maquina linda já de fabrica e ainda com detalhes arrojados o deixa ainda mais bonito. Mitsubishi Eclipse é como vinho, quanto mais antigo melhor fica.

Anônimo disse...

Jurava que esse tava com o para-choque traseiro da modelo da 98... gosto mais do 98, enfim... se rolasse de comprar já era mais uma graninha pra muda-lo, fora as luzes de ré que eu já procurei na net inteira e não achei... mas tá bonito, o dianteiro sem farol de neblina deu um toque bem mais " sem frescura" e a faixa vermelha, é pra dar aquela lembrada na cor vermelha que no eclipse que também fica show! tem um toque das duas cores...
se eu não me engano um cara tá dando R$33.000, muita gente não compra pelo ano e peças e tal, e tbm tem isso realmente! a não ser que queira só dar rolé... falo assim, mas, se eu tivesse uns 30 conto falava com ele e via se pegava... faria do "cliclipse" meu carro de trabalhar mesmo... não estaria nem aí pros outros, sem dar muita satisfação, na humildade sempre... sem curtir muito, só de boa... Esses japoneses são foda... Esse designe é muito futurista, quem não conhece acha que é carro do "futuro" até hoje... tens uns caros no mercado livre( cor petróleo , ninguém tem; lindão tbm) ... enfim... carrinho legal, dá vontade de ter 2, um branco e um vermelho! O negocinho é a grana e a coragem de não estar fazendo um negócio ruim... mas se caisse na minha mão... não venderia JAMAIS! só de mal!