segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dodge Charger no Show do Scorpions




As fotos não ficaram lá essas coisas mas o que vale é o registro.Lá estava a minha pessoa e mais dois amigos do lado de fora do show é claro e um amigo me cutuca,e diz olha quem vem ali no ínicio ainda não tinha visto o Charger demorei um pouco pra olhar ele,mas quando olhei saltei da cadeira e fui pro meio da pista fotografa esse belíssimo Muscler Car e digasse de passagem o proprietário até deu uma paradinha pra uma das fotos mas foi uma pena que ele não podia demora muito por causa do engarrafamento que estava bem grande em frente ao show da banda alemã Scorpions e agora vamos as fotos que não ficaram boas.

3 comentários:

ISMYT disse...

Essa maquina é simplesmente surpreendente, excelente exemplar na ilha. Abrindo parênteses o show do Scorpions foi um marco para nossa cidade, evento de proporção gigantesca e internacional e em breve estará desembarcando ABBA e CREEDENCE ainda esse ano =).

Rogio Santos. disse...

Dia 09 de novembro se não me engano e o show foi muito bom...
Abraço.

W.zonda disse...

Digasse de passagem ta embaço mais ta valeno,aff muinto gente fina o proprietario de esportivo ainda deu uma acenada pro grande R.santos da closed legal esse dia vai ser enesqueçivel pq cada dia q passa vc esta ganhano hum reconheçimanto bem grande Há mulek se lembra dessa hum grande abraço R.santos