quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um passeio de SL63 AMG









Um passeio inesquecível na SL63 que na minha opinião é o Mercedes mas belo e rápido da cidade,eu narrarei um pouco da desse passeio aqui para vocês leitores do blog.
Vejo de longe um carro baixo com uma estrela no focinho e não acreditei que um sonho iria se torna real naquele momento.O monstro SL63 parou do meu lado e e és que abro a porta ,e entro nela e sento no banco do passageiro que abraça você confortávelmente.
Saímos em direção á orla e fomos presentiados com um belo cenário ,e também o fluxo de veículos era bem fraco nos principais trechos que íamos desfilar com o monstro da AMG.Foi um passeio perfeito em todos os aspectos e também o proprietário que proporcionou momentos de tira o fôlego literalmente.
E primeiramente agradeço á Deus por torna mas um sonho em realidade e também um agradecimento eterno ao proprietário pelo passeio inesquecível obrigado.E as fotos terão continuação com outras postagens por serem muitas aguarde as outras postagens.

9 comentários:

Luiz Felipe disse...

Cara que honra hein, e que humildade do cidadão dono da máquina./
Parabéns 8)

Rogio Santos. disse...

Com certeza Luiz Felipe o dono dela é fora do comum a humildade dele super gente fina.
Abraço.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ISMYT disse...

Agradeço ao Rogio e a Proprietário um pela iniciativa de um blog que tinha como escopo primordial a aproximação do homem com a maquina verdadeiramente exóticas e luxuosas da ilha e ao Proprietário pela realização dessa incrível oportunidade que será um marco para o blog um on board com uma das mais belas maquinas da cidade, fazendo assim com que nossa paixão pelos motores torne-se cada dia mais forte para todos e mostrando assim também a interação e participação fundamental dos proprietários com a nossa causa. Só tenho a agradecer a todos como mais um integrante dessa grande familia de apaixonados pelos belíssimos carros exóticos que engrandecem a nossa cidade.

w.zonda disse...

Belissimo,carro essa foto da sl63 e digna de hum oscar,e muinta getilsa e humldade de seu proprietario sem palavra essse carro e muinto e vc mereçer R.sant0s

Anônimo disse...

belissimo carro parabens!!

by: Mary Laura...

Rogio Santos. disse...

Valeu pessoal...

Eduardo Motta disse...

Parabéns Rogio, belo post, essa máquina é muuuito linda!

Rogio Santos. disse...

valeu paparazzi car
abraço.