quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Porsche Boxster 2010 Vermelho






Mas um filho de Stugartt na cidade desta vez é um Spyder vermelhinho que foi flagrado pela Mary Laura que sempre colabora aqui no blog e desde já fica um agradecimento pra você Mary Laura por mas uma colaboração.Já havia visto esse Boxster junto com o Audi R8 na Holandeses mas estava sem câmera e fiquei só olhando ambos passarem na minha frente e quando soube que á Mary Laura tinha fotos dele entrei em contato imediatamente com ela e cedeu as fotos aqui para o blog.
Se trata de mas um Boxster 2010 com esse já temos duas unidades na cidade,esse vermelho das fotos e outro azul também 2010 e foi uma das primeiras unidades serem vistas pelas ruas brasileiras e agora vamos as fotos da nossa colaboradora prefirida.

6 comentários:

Unknown disse...

Aiai belíssimo vermelho ^^ parabéns Mary Laura pelo flagra, o X1 da BMW branco é magnífico também outro 2010 já na ilha, até Eike Batista já tem olhos de investimento para o MA tá crescendo...
.
Cadê você Lamborghini hehe!
.
Abraços!

Rogio Santos. disse...

Parabéns mesmo para Mary Laura e margily vamos mantér pensamentos positivos quem sabe uma hora dessas apareça uma Lambo na cidade.
Abraço...

Anônimo disse...

obrigada! eu que agradeço é uma honra poder participar! agora so falta fts com a lambo hehehhe... bjs, by: Mary Laura.

Anônimo disse...

segundo algumas pessoas que são loucas por carros estão loucas porque olharam um lanborghini super leggera em slz sinza EI PESSOAL SOU EU JUNIOR[C.R.F]

Anônimo disse...

segundo algumas pessoas que são loucas por carros estão loucas porque olharam um lanborghini super leggera em slz sinza ei pessoal sou eu junior

Eduardo Motta disse...

Essa é novidade por ai né? acho que não vi fotos dela lá no fórum?