sábado, 3 de julho de 2010

SMART Branca






Fotos cedidas pelo nosso seguidor "Junior(C.R.F)"que sempre ajuda com informações e agradeço desde pela colaboração.Mudando um pouco de assunto vamos falar do SMART pra começo de conversa esse carro vai se dá muito bem no trânsito caótico de São Luís pelo seu tamanho bem reduzido e compacto,no meu levantamento já são quase 10 SMART na cidade e esse das fotos é bem exótico com o interior vermelho caiu muito bem com o branco,e também alguns detalhes em preto.
Como eu já disse em alguns post's anteriores o SMART demorou pra chegar na cidade,mas quando apareceu o primeiro que acho que foi o preto com detalhes em prata,começaram aparecer aos montes esse pequeno notável e digasse de passagem quando avistei esse SMART preto com detalhes em prata apareceu também o "Monstro SL 63 AMG"no mesmo momento e ambos tem postagem aqui no blog quem quiser dá uma olhada é só ir em arquivos.E vamos as fotos do "Junior(C.R.F)"obrigado pela colaboração.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa contribuição do Junior, Smartizinho bonito na cor branca.

Anônimo disse...

muito obrigado e nao so isso estou acanbando de fazer novas fotos espero q rogio postem essas fotos para vcs aguarde murano e smart

Rogio Santos. disse...

Estaremos aguardando as fotos Junior e margily se você tiver fotos de algum exclusivo da cidade pode envia pra mim que terei o prazer em postar.
Abraço.

junior[C.R.F] disse...

aguarde no vas fotos estao chegando pra o meu querido roger postar em seu blog aguarde