segunda-feira, 19 de julho de 2010

Audi R8 V8





Créditos:HugoSLZ
Já que estou com o meu equipado no momento em reparos resolvir postar fotos de outros autores,então o escolhido de hoje foi o tão falado Audi R8 que foi flagrado pelo "HugoSLZ"na inauguração de um shopping da capital e digasse passagem ele tá com um ronco de dá tesão em qualquer um que goste de carros,ainda não sei a marca do escapamento presumo que seja EDO Competition,Standart ou Quilkisilver que ele estaja usando por enquanto ficaremos na dúvida assim que eu tiver a oportunidade de conversa com o proprietário irei saber a marca do escapamento.
E parabenizo o proprietário por não deixa essa jóia rara dentro da garagem e sim deixa o V8 bater forte pelas avenidas da cidade que concerteza é envolvente o novo ronco dele,e digo que vale e pena ouvir o V8 sopra bem rápido,aprecie com moderação.

5 comentários:

Unknown disse...

Show de bola! Parabéns HugoSLZ! Boas Fotos!!

Rogio Santos. disse...

Parabéns mesmo ao HugoSLZ...

Anônimo disse...

realmente mesmo eu q vejo todos os dias ja obiservei q o ronco dele esta bem mais fechado agresivo antes quando ele chegou aqui eu olhei o ronco dele era bem menos agresivo depois quando fui falar com ele marcos regadas dono da franere ele medisse q as laterais do r8 estava com fibra de carbono o resto ele me disse q era segredo......

Anônimo disse...

este anonimo sou eu junior[C.R.F]

Unknown disse...

eu tava nesse dia da inauguraçao e realmente,ele é muinto lindo msm,pena q nao deul pra mim ouvir o ronco dele