terça-feira, 15 de setembro de 2015

Enfim a Jaguar F-Pace o SUV da marca Britânica.

Parece bom, embala poder e capacidade para cinco. O que não é amar?
Depois de uma tonelada de provocando Jaguar finalmente revelou seu F-Pace SUV na totalidade no 2015 Frankfurt Motor Show. O mercado de SUV de luxo de desempenho está em rápido crescimento, eo F-Pace parece mais do que capaz de tanto competir e se destacar na mesma. Embala um design dos badass inspirado pelo ultra-sexy F-Type, opções de motor potente e um sistema de tracção integral que deve assegurar um equilíbrio perfeito entre a manipulação e hoonery. Então, o que torna novo SUV da Jaguar tão grande e fazer o que os seus números de desempenho parece? Nós pensamos que você nunca pediria.
O F-Type inspiração é visto especificamente nas luzes traseiras, aberturas de defesa e em suas coxas traseiras. Isto dá ao F-Pace um olhar refinado de forma agressiva, realçada pelas rodas de 22 polegadas forjadas e um capô pseudo. No interior do SUV acomoda cinco e ostenta um de 10,2 polegadas touchscreen centro de infotainment e um hotspot WiFi com suporte para oito dispositivos. Outro recurso interessante é a tecnologia chave pulseira bacana permite desabilitar e bloquear o seu porta-chaves no carro, um recurso útil para aqueles com estilos de vida ativos e pessoas que constantemente perdem suas chaves. No lançamento de dois motores V6 de 3.0 litros serão oferecidas: a primeira boa para 340 cavalos de potência e uma versão supercharged com 380 cavalos, ambos acoplados a uma transmissão automática de oito velocidades.
O V6 de alto nível faz 0 a 60 em apenas 5,1 segundos e tem uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 155 mph. A 180 cavalos de potência diesel e quatro estará disponível no final de 2016 também. A potência do motor é auxiliado por um design leve, com um terço do veículo a ser feita de alumínio. Para manusear há um sistema binário AWD-on-demand, a mesma encontrada no F-Type. Ele apresenta um viés da roda posterior que troca a uma divisão 50-50 de torque em apenas 165 milissegundos. As vendas começam na Primavera de 2016 e preços começam em $ 41.985 para o modelo diesel, com a partida de base V6 em $ 43.385 ea versão supercharged chegando a $ 56.695. Esperamos grandes coisas a partir da F-Pace e não posso esperar para ver mais do mesmo à medida que nos aproximamos do lançamento.
















  
Fonte: www.carbuzz.com/

Um comentário:

Andre disse...

Achei esse Blog e achei muito interessante o jeito que trata de jeito técnico os carros de Luxo, meus parabéns e acho que deveria alimentar mais o blog com conteúdos diversos do nicho automotivo! Eu até gostaria de ser colaborador!