quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ford Mustang California Special (2008-2009)

Um dos maiores ícone mundial dos carros é com certeza o Ford Mustang que traz em seu DNA o cavalo selvagem que vem a cada versão muito mais indomável.E desta vez apresento uma unidade nomeada de California Special que foi uma homenagem ao estado Americano da Califórnia pelo grande números de vendas com um motor V8 de nada menos 305 cv que faz você se arrepiar de tanto torque.

Já tive a oportunidade em andar nesse CS com o antigo proprietário e posso dizer que se trata de um bem forte com um som de V8 no estilo Muscle Car de verdade,e não aquele ronco sem naturalidade de hoje que infelizmente muitas fabricantes estão oferecendo em seus carros.

Essa unidade estava no showroom da loja Le Mans agora não sei se estava para á venda ou apenas para algum reparo mecânico,fora que o Chevrolet Camaro de 700cv que foi feito no Galpão Z28 estava dentro da loja.Mas infelizmente não fui autorizado para fazer fotos na área interna do local fico devendo essa pra vocês.

Como já é tradição aqui no blog vamos as fotos desse belo Ford Mustang California Special que tá um tesão de carro vocês não acham também ?









5 comentários:

Bruno Mendonça disse...

Uma das gerações mais bonitas do Stang.

Rogio Santos. disse...

Concordo plenamente Bruno Mendonça (y)...

Anônimo disse...

O mais top da ilha. Vê se Abre espaço pro King ai No blog, com seu Mais novo Visual

Carros De Luxo SLZ disse...

King?Fiquei curioso agora ?

Bruno disse...

O outro Bruno tá certo, cara, é uma das gerações mais bonitas desse carrão!