quarta-feira, 12 de março de 2014

Lamborghini Gallardo Superleggera

Um dos melhores momentos da vida com certeza foi o dia em que pilotei a Superleggera,sem palavras para tal emoção que sentir naquele dia e pra ficar ainda melhor estavam presentes o Porsche Cayman S (981),Ford Maverick 302 V8 e a Yamaha XJ6 N agradeço á todos os proprietários pela presença.

Nessa postagem não falarei mecânica dos mesmos e sim agradecer por certos objetivos alcançados pelo blog.O primeiro agradecimento deixo para o grande Deus por sempre permite que meus sonhos se realizem,ao proprietário da Lamborghini pela oportunidade única de pilotar o seu bólido, também ao proprietário do Porsche Cayman S (981) por ter se oferecido para comparecer no passeio e aos demais proprietários que também estavam ali, nem em um milhão de anos poderei recompensar todos á vocês pela força.

Não posso esquecer também dos leitores que sempre acessam o blog,aos colaboradores e amigos que acreditaram na ideia do Carros De Luxo SLZ e agora já estamos colhendo bons frutos graças ao bom trabalho feito por mim (Rogio Santos),com muito amor e perseverança.

                  E pra finalizar dedico essas fotos á todos vocês amigos que citei nos textos á cima.































11 comentários:

Décio Pinheiro disse...

Muito linda essa máquina!

Unknown disse...

Um sonho sobre rodas!

Rogio Santos. disse...

É perfeita...

Gleison disse...

lindo carro rogi que consiga seu objetivo cada vez mais abraço! =D

Rogio Santos. disse...

Opa obrigado Gleison.
Abraço.

ganhar seguidores instagram disse...

muito bom o blog, otimo post!

Rogio Santos. disse...

Thanks!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ganhar curtidas facebook disse...

muito bom o post, adorei!

Anônimo disse...

68ei rogio abre o olho q tem um Peugeot 308 CC branco dando umas voltas ai pela ilha..ja vi ele e um RCZ branco tambem na praia do meio..fica esperto e tentar fazer umas postagens dessas maquinas! abraço..a proposito meu nome e Kauddy..

Rogio Santos. disse...

Opa obrigado pela dica Kauddy.
Abraço.