sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ferrari 355 GTS

Enfim as minhas férias do blog acabaram pessoal depois de receber muitos pedidos de novas postagens,enfim voltei com os melhores flagras dos supercarros da nossa linda São Luíz e se fosse pra voltar teria que ser com um dos melhores carros da cidade vamos ver um pouco de como foi o encontro.

Eu estava indo dá uma volta na praia sem compromisso algum, mas como sempre levo a minha câmera por que sabemos que certos carros são iguais aos unicórnios raramente você verá um dando sopa por aí e adivinha um desses unicórnios apareceram pra mim na avenida mais cara da cidade estacionado em frente de um prédio comercial.Não tive dúvida alguma em descer e saca a minha câmera e fazer vários click´s dessa linda Ferrari 355 GTS que parecia ter saído da fábrica á poucos dias em um estado de conservação invejado.

Um dos destaques da 355 GTS é o ronco lindo,os faróis  escamoteáveis que é um charme singular nesse ícone italiano e não muito importante o câmbio mecânico que acho muito sem graça,brincadeira acho que todos os supercarros deveriam ser algo carro e motorista sem muita ajuda da tecnologia que deixa o dia-a-dia do motorista bem parado e sem emoção.É uma pena os fabricantes estarem deixando o câmbio mecânico fica extinto a cada lançamento,mas  enfim é bom que carros como a 355 ainda mantém viva essa tradição.

Só pra finalizar essa postagem eu dedico ela ao Schumacher que recentemente sofreu um grave acidente,que Deus te proteja e mantenha você vivo com saúde por vários anos ainda.














7 comentários:

Anônimo disse...

Êêê ganhei um chaveiro!!!! o/ hahahahahahhahaah.... Carro top!

Anônimo disse...

Esqueci de deixar meu nome kkkkkkkkkkkk... Mary Laura

Rogio Santos. disse...

Isso mesmo o primeiro que comentasse ganharia um chaveiro e você ganhou...

Rogio Santos. disse...

hehehehe!!!

Unknown disse...

\O/essa primeira postagem de 2014,me deicha cada vez mais ansioso para as próximas Postagens. Show de bola!

Anônimo disse...

PRA MIM UMAS DAS MAIS BELAS FERRARIS JA VI ELA DUAS VEZES E Q PUTA CARRO LINDO DEMAIS...TEM ALGUM NOVIDADE NA ILHA??

Rogio Santos. disse...

Temos várias novidades incluindo Porsche´s e etc...
abraço.