terça-feira, 20 de agosto de 2013

Flagras feitos com celular

Muitas das vezes que saiu não dá levar a minha câmera por motivos de segurança,mas sempre levo meu celular no bolso que tem uma câmera de 2.0 dá até pra fazer algumas fotos mas com pouca qualidade é claro e como fico desprovido de um equipamento de boa qualidade nas fotos,tenho á obrigação em fotografar com o celular mesmo para não perder flagras como esses das fotos abaixo.

Os carros das fotos abaixo ainda não tinham aparecido aqui no blog espero que meus queridos leitores gostem dos carros e me desculpem pela pouca qualidade das mesmas.

                                                            Lista dos carros:
Mercedes Benz -SLK55 AMG-presumo eu que seja á única SLK55 AMG rodando na cidade se alguém souber de outra é só postar nos comentários.

Mitsubishi-Lancer Evolution X-não é o meu EVO preferido, eu prefiro o EVO VIII acho ele bem mas bonito só ressaltando que essa é a minha opinião.

Mercedes Benz-Classe C Touring-essa estava de passagem por São Luís o proprietário veio curtir o feriado no qual eu não me recordo.Eu ainda não tinha olhado uma classe C Touring ao vivo até que é bonitinha,mas faltou ser uma C63 AMG Touring pra ficar perfeita.

Agora vamos as fotos e até á próxima postagem fiquem com Deus.











4 comentários:

Unknown disse...

Hoje Olhei uma Mercedes-Benz C63 AMG

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogio Santos. disse...

Essa C63 AMG qual é a cor dela?

Unknown disse...

Prata.