sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mamma Mia (F430 Spider e Gran Turismo)

Á pedidos no Facebook eu postarei as fotos dessas duas belas máquinas italianas juntinhas na orla da cidade algo surreal para um apaixonada por supercarros. A Ferrari F430 Spider já passou algumas vezes aqui no blog mas o Maserati Gran Turismo é estreante aqui no CDL-SLZ,nossa é um carro pra você fica parado e calado apreciando cada detalhe dele,mas é cada detalhe mesmo sem deixa escapar nenhum e falado em detalhes alguns dele são de fibra de carbono como aerófolio,maçanetas e spoiler lateral.Eu (Rogio Santos)sempre fui fã das rodas do Gran Turismo só perde em beleza para as da Lamborghini. E agora vamos as fotos das belas máquinas italianas e agradeço aos leitores que pediram muito para que eu posta-se as fotos enfim aqui estão algumas e no próximo post eu farei só do Gran Turismo aguarde as fotos abraço e até a próxima postagem.

6 comentários:

Gildo Neto disse...

Flagrão hein!!!

E essa Gran Turismo não é qualquer uma, é uma MC Sportline!!!

São Luiz tá bem de máquinas!!!

automotivo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro Rennan disse...

São Luis...a ilha dos carrões!

Rogio Santos. disse...

Isso mesmo Gildo Neto é um MC e valeu pelos elogios as fotos abraço á todos.

Anônimo disse...

ae Rogio parabens pelos flagras. Só carrão!!!! Sucesso ai.

Rogio Santos. disse...

Valeu Anônimo...