sábado, 3 de dezembro de 2011

Mais de 40 mil acessos em 3 anos.


Finalmente o blog CDL-SLZ chegou os 40 mil acessos algo que há três anos atrás ainda era um sonho distante,mas que agora é um sonho já realizado e queremos alcançar outra meta nesses anos que viram se o grande Deus permite queremos alcançar os 100 mil acessos,se já chegamos quase na metade desses 100 mil não custa tentar.

Fica os meus agradecimsntos aos leitores que sempre dão uma força ao blog de alguma forma,colaboradores de outros sites como o 200milhas(www.200milhas.com),e também aos proprietários dos exóticos de SLZ que sempre ajudam e aos amigos que estão comigo desde o ínicio do Carros De Luxo SLZ e só lembrando que blog está sem atualização de fotos por esses tempos devido a minha câmera ter queimado sem chance para reparos,mas já estou providenciando outra câmera bem mas profissional aguardem que em 2012 teremos muitas surpresas na minha lente abraço á todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já vou o Omega fittipaldi que ta rodando na cidade? 2011/2011, Preto, Com rodas 20 e pneu perfil baixo? To com fotos dele. Vou t mandar rsrs

Rogio Santos. disse...

Opa pode envia que eu postarei
concerteza aqui no blog.
Abraço.