sábado, 29 de maio de 2010

Ranger Rover Sport Verde.





Fazia um certo tempo que não aparecia uma Land Rover aqui no blog não foi por falta de exemplares mas tinha que ser bem diferente a cor pra aparecer aqui no blog e essa concerteza é diferente.Eu ainda não tinha visto uma Ranger Rover na cor verde e não perde a oportunidade de fotografa ela o proprietário até deu umas paradinhas para as fotos se bem que não nem pra olhar ele por causa do fumê e peço desculpa pelas fotos que não ficaram como era pra ser,ficaram muito granuladas e agora vamos as fotos.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pagani Zonda F finalmente vendido.









Chegou no Brasil com estatus de celebridade pela importadora oficial da Pagani Platinuss que na minha opinião traz os melhores lançamentos para o Brasil sem nenhuma demora.Como diz acima ele finalmente vendeu e acho que demorou um pouco pra vender talvez tenha sido pelo preço dele que estava pedindo só 4 milhões e passou a ser o carro mais caro do Brasil,e também esteve presente o fundador da "Pagani" Horácio Pagani no lançamento da marca no Brasil e vamos falar um pouco da mecânica desta obra de arte.
Ficha Técnica:
Motor: Mercedes-Benz AMG V12, 60°, 48 válvulas
Cilindrada: 7291 cm³
Potência: 659 cv a 6 150 rpm
Relação peso/potência: 2,04 kg/cv
Câmbio: mecânico de 6 marchas mais marcha à ré
Freios: 4 discos ventilados Brembo
Dianteiros: 380x34 mm com 6 pistões
Traseiros: 355x32 mm com 4 pistões
Rodas: ligas de alumínio/magnésio
Dianteiras: 19”
Traseiras: 20”
Pneus: Michelin Pilot Sport 2
Dianteiros: 255/35/19
Traseiros: 335/30/20
Dimensões: 4 435 mm (comprimento), 2 055 mm (largura),
1 141 mm (altura) e 2 730 mm (entreeixos)
Distribuição do peso: 46% frente; 54% traseira
Aceleração de 0 a 100 km/h: 3s5
Frenagem de 200 a 0 km/h: 4s4
Velocidade máxima: 345 km/h
Fotos:Cedidas pelo Lalo do site-Exclusivos no Brasil.

sábado, 8 de maio de 2010

Audi A4 2.0 T como um Armani





Acho que já falei que o A4 é um dos meus sedãs favoritos e esse que flagrei hoje é simplesmente lindo digno de boas fotos ainda mas na cor preta que veste o motorista como um Armani.Não deu pra fazer mais fotos por que o proprietário já estava de saída e digasse de passagem super gente boa ao autoriza fotos de um dos meus sedãs favoritos,Obrigado e espero que gostem das fotos que na minha opinião ficaram lindas.

Smart pequeno notável









Hoje eu estava passando pela Holandeses e achei esse pequeno carro em uma loja de carros e fui até lá e fotografá-lo,Já tinha olhado ele na Castelo Branco mas fiz apenas uma miséra foto que ficou ruim por que foi de celular e agora achei ele com meu equipamento todo e fiz belas fotos deste pequeno notável e tenho uma boa notícia ele esta á venda estão pedindo 69 mil reais no carrinho azul e arisco á dizer que ele vai vender rápido, fica um agradecimento ao funcionário da loja que autorizou as fotos,Obrigado.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Audi R8 ainda em SP


Essa foto mostra o R8 que está agora em SLZ em sua terra vamos dizer que natal São Paulo,foto cedida por Lalo do Fórum Enb(Exclusivos no Brasil),fez até bem ele ter vindo pra São Luís acho aqui ele pode correr mas livremente.
E seria uma realização de um sonho ser convidado pra dá uma volta como co-piloto,vamos ver o que destino vai prepara pra mim.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Chamonix 550 Spyder (Preto)
















Está meio sujo e empoeirado mas por pouco tempo segundo um empregado da loja ele estava para fazer um orçamento das peças e outras coisas e já olhei ele andando em um avenida aqui da cidade acho que ainda pra testes e até que tinha um ronco bem gostoso de ouvir.

Pra quem ter uma réplica de um clássico carro de corrida o Spyder é uma boa pedida,pra quem não sabe o Spyder é uma réplica do Porsche 550 Spyder que matou o piloto James Dean em uma corrida.

Fiat Coupé (Amarelo)
















Um carro bem exótico feito pelo Studio Penifarina e que não podia falta pelas ruas de SLZ,essas fotos não são muito recentes já até participaram de uma postagem aqui no e fiquei na dúvida e pretendir fazer uma postagem só dele por que ele merece e também pelo proprietário ter parado por alguns segundos para fotos.As fotos foram passaram por uma pequena editada e espero que gostem do resultado.

Novo Emblema do Blog


Com muito orgulho que eu "Rogio Santos"venho apresentar para vocês o novo emblema do blog depois de muitos rabiscos e muitas idéias cheguei a esse simples e belo desenho feito pela minha pessoa e apartir de hoje esse será o símbolo do Blog e espero que gostem.