quarta-feira, 24 de março de 2010

Flagras Diversos.






Alguns flagras que foram feitos pela cidade nesse ano de 2010 e vamos aos carros:
-Porsche Cayenne S
-Fiat Coupé
-Smart
-Fiat 500

domingo, 21 de março de 2010

Audi R8 "Bala de Prata"parte 2.








Essas imagens tirei de um vídeo de 5 segundos que fiz dele no domingo passado 14/03/2010,passou voando na minha frente e pude mas uma vez observa a beleza deste belíssimo coupé da marca Audi.Mas ainda não estou satisfeito quero ver ele parado na minha frente e observa todos os detalhes dele e tenho certeza que em breve terei essa oportunidade e vamos as imagens da máquina.

sábado, 13 de março de 2010

Audi R8 "Bala de Prata".




Fiquei sabendo nessa semana que tinha chegado um Audi R8 em terras ludovicenses e fiquei curioso em saber se era verdade mesmo ,por que sempre rolam boatos sobre carros na cidade.É a notícia de pessoas terem olhado ele por lugares badalados da cidade corriam e fiquei pensando será verdade mesmo.
E hoje foi supreendido por uma "Bala de Prata"voando em uma de nossas avenidas,não deu pra quase nada,só deu tempo pra essas ridículas fotos e na minha opinião é o carro mas lindo da cidade.E tive a oportunidade de vê-lo com o aerofólio pra cima e também os faróis com belos led´s ligados e fiquem com essas péssimas fotos e prometo que em breve terei fotos melhores aguardem.

segunda-feira, 8 de março de 2010

C 63 AMG Albina






Fotos cedidas pela minha concorrente "Mary Laura"(risos)brincadeiras a partir,Vamos direto ao assunto que é essa lindíssima C63 albina que tem um dos melhores roncos da cidade,simplesmente sedutor para os apaixonados por carros e assustador pra quem fica na frente dela.E fica um agradecimento pra "Mary Laura"que cedeu suas fotos pro blog,valeu e sempre que puder manda outras fotos para o blog.

sábado, 6 de março de 2010

Dodge Charger


Não é a versão selvagem do Charger mas valeu á pena ter olhado de perto,deu tempo apenas para duas fotos mas vou posta só uma por que a outra ficou embassada.E o proprietário deu até uma esticadinha no Charger.

E peço desculpa pela falta de postagem aqui no Blog e posso dizer que voltei aos flagras e esperem que temos muitas novidades em breve.