sábado, 13 de março de 2010

Audi R8 "Bala de Prata".




Fiquei sabendo nessa semana que tinha chegado um Audi R8 em terras ludovicenses e fiquei curioso em saber se era verdade mesmo ,por que sempre rolam boatos sobre carros na cidade.É a notícia de pessoas terem olhado ele por lugares badalados da cidade corriam e fiquei pensando será verdade mesmo.
E hoje foi supreendido por uma "Bala de Prata"voando em uma de nossas avenidas,não deu pra quase nada,só deu tempo pra essas ridículas fotos e na minha opinião é o carro mas lindo da cidade.E tive a oportunidade de vê-lo com o aerofólio pra cima e também os faróis com belos led´s ligados e fiquem com essas péssimas fotos e prometo que em breve terei fotos melhores aguardem.

5 comentários:

Unknown disse...

Caramba Rogio simplesmente magnifica noticia um R8 em SLZ, estava a espera de um grande sucessor das Ferrari's e a Audi mostra sua cara com um dos mais fabulosos carros de sua linhagem.

Rogio Santos. disse...

Filmei ele hoje novamente e ainda bem que tá fácil de se olhar,ele é muito lindo mas deveria ter um ronco agressivo...

junior[C.R.F] disse...

eu posso ser so um guri mais eu te digo cara ela mora bem perto de min na ponta da areia bem ne um predio q tem aqui perto q custa 3 miloes eu olho ele todos os dias e sou louco por carro

junior[C.R.F] disse...

eu gostaria de pergunta a vc se eu posso ajuda a flagra esssa maquina em slz audi r8 e se vc olha ela tanbem tem nitro eu olhei no dia q ela estava corrrendo aqui mais e so vc vendo mesmoo me da uma chance pra mim pra flagra esse carro ? eu sei ate o dia q ela chegou

Rogio Santos. disse...

Então eu faço esse desafio pra você Junior flagre ele e você terá uma postagem com as suas fotos,abraço.