sábado, 6 de novembro de 2010

Citroen C5 Beleza Francesa















Linhas perfeitas,traseira curta,interior com o acabamento bem refinado.sim estou falando do belo C5 que me impressionou pelo refinamento do seu interior que é bem parecido com de uma BMW série 5.As fotos da parte externa não ficaram boas pela falta de espaço e luminosidade do local onde ele se encontrava.
O blog agradece ao proprietário super gente boa que me deixou fotografar o seu C5 á vontade sem pressa,se todo proprietário fosse assim seria bem melhor fotografar carros exclusivos,mas voltando ao lindo C5 que sinceramente eu me apaixonei pelo designer da jóia francesa de ambos aspectos dentro e fora.E vai fica um abraço ao proprietário pela autorização das fotos e por ter um bom gosto para carros obrigado "J".

Nenhum comentário: