sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Chrysler 300C preto








Fazia um bom tempo que não aparecia um 300C aqui pelo blog e digasse de passagem foi uma das primeiras postagem aqui,até lembro que foi um prata que encontrei lá avenida litôranea.Esse das fotos encontrei em um estacionamento de um hotel recém inaugurado na cidade volta e meia sempre aparecem alguns carros bons por lá e dessa vez foi esse belo 300C preto que estava em uma ótima posição para fazer fotos,estava só ele no estacionamento os outros carros estavam bem distantes dele e o resultado foram essas fotos que fiz com o meu celular espero que vocês gostem.

6 comentários:

ISMYT disse...

Acho o 300C o carro particularmente que impera respeito, principalmente quando se trata na modalidade DUB o qual é símbolo de harmonia e elegância com grandes rodas e sistema de som impecáveis... Mas original quem nem esse já me serve hehehehehe!!

Rogio Santos. disse...

Ainda mas se for SRT8 e parece que temos um aqui na cidade...

cset-slz.blogspot.com disse...

Muito lindo este carro, na quinta-feira(28) encontrei um no Renascença,pena que eu estava sem câmera e sem celular(haviam me roubado). Parabens pelas fotos,ficaram ótimas.

Rogio Santos. disse...

Valeu Móises e parabéns pelo seu blog,abraço.

Anônimo disse...

Olha amigo tem uma BMW z4 branca novissima rodando sem placas por ai...fique de olho, rsrs

Rogio Santos. disse...

Já estou sabendo dela e também temos outra Novidade branca MB CLS 2010,abraço...