terça-feira, 25 de agosto de 2009

Rolls Royce Phantom em São Luis


Primeiramente são apenas boatos por enquanto não quero me comprometer mas fontes afirmam que existá um "Phantom" na cidade se for verdade mesmo será o único do Norte e Nordeste são apenas 4 unidades no Brasil com o de São Luis seria 5 mas que seria um prazer imenso fotografa esse belo carro que é o abse do luxo e conforto e também o carro não faz som algum por isso o nome do modelo é "Phantom"que significa em português "Fantasma"até agora não olhei ele mas se for verdade cedo ou tarde acharei e terei fotos.

5 comentários:

Anônimo disse...

CAramba se for verdade...então a lamborgrini deve ser uma questão de tempo pra chegar aki em são luis..tomara

Rogio Santos. disse...

pois é Rodrigo por enquanto são apenas boatos mas tomará que seja verdade e sobre a "Lamborghini"tomará que apareça uma por aqui...

Unknown disse...

A lamborghini quando chegar será um espetaculo sou fascinado pelas crianças XD , Miura, Diablo, Murciélago, Gallardo dentre outras e a mais recente a Reventón simplesmente magnifica.

Rogio Santos. disse...

pra mim o "GALLARDO" é o melhor modelo da marca ainda mas se for uma "Superleggera Arancio Borealis"eu ia fazer de tudo pra fotografar esse carro mas por enquanto vamos fica na espera quem sabe um dia...abraço.

Unknown disse...

cra tomara q vc axe mas se vc nao olhar ou se eu olhar primeiro q vc eu tirarei um fotuh pra tyh mostrar
tomara q essa garllado xegue logo
e eu tanbein prefiro o garllado