segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Infinity FX35






Passeando em um dos melhores e mais caras baladas de São Luís achei essa FX35 estacionada em um local com pouca luminosidade,acho que dá pra perceber na fotos a pouca luminosidade.Pressumo que ela seja o único exemplar Infinity aqui na capital ludovicense por que até agora não olhei mas nem um outro carro da marca,tive o prazer em conversa rapidamente com o proprietário dela e ele falou que ela esta á venda o anuncio esta no site www.webmotors.com quem tiver interesse nela é um bom presente para o Natal,e desde já desejo um feliz natal para todos os leitores e colaboradores do blog.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Flagras Diversos







Todas as fotos foram feitas hoje 18/12/2010 e isso quer dizer que São Luís evoluiu muito no quesito carros exóticos,e ainda teve alguns mas não deu pra fotogarafar eles pela rapidez que alguns passaram.
Carros das fotos:
SL63 ///AMG-uma velha conhecida minha tive o prazer em fazer um on board inesquecível nesse monstro.
Toyota Camry.
Porsche Cayenne S.
MB SLK 200.
BMW Z4.
e agora vamos as fotos meus caros leitores.

Range Rover Sport (Branca)







Voltando á ativa em bom estilo com essa beleza albina.Passeando hoje pela Holandeses pra estréia minha câmera nova olha quem achei parada em frente da revendedora da Mitsubishi em São Luís,de ínicio pensei que o proprietário dela fosse um senhor que estava por perto,mas quebrei a minha cara simplesmente o proprietário dela era um jovem rapaz que foi muito gentil em autoriza as fotos da sua RR Sport.
Em meu ponto de vista ela é a mais linda Range Rover da cidade ainda não olhei uma tão perfeita quanto ela,parabéns ao proprietário pelo bom gosto.E esperem as outras postagens que serão postadas aqui no blog aguarde.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Como Dirigir em São Paulo (996 GT3 cutting traffic)


Pra quem quiser aprender como se dirigir em uma cidade cheia de engarrafamento esse vídeo é uma boa aula,por que daqui a uns tempos São Luís ficará que nem São Paulo pois se preparem logo.
Aprecie esse vídeo com moderação não vão babar ou imitar esse piloto disfarçado de motorista.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pontiac Solstice



Créditos:Lucas Miranda
Demorou pra aparecer no blog e ainda não foi pela minha lente,mas como estamos falando de um carro bem difícel de se avista pelas ruas cidade o grande Lucas Miranda flagrou ele para o blog e enviou para a minha pessoa postar aqui.
Depois do Camaro SS que aparece no filme Transformers aparecer no blog e a vez do Pontiac Solstice que também apareceu no primeiro filme e foi destruído pelo líder dos "Decepticons" Megatron,mas o Solstice do filme é um cinza.E já falando em Transformers hoje eu estive na Dalcar e conversei com uma linda vendedora,e ela me disse que o Camaro SS amarelo da promoção da Chevrolet virá em breve para São Luís,mas ela não soube me informa a data de chegada do mesmo mas vamos espera que venha mesmo e peço desculpas para alguns leitores aqui do blog por não ter postado as fotos do Camaro SS Black,quando fui na Dalcar ele já tinha sido entregue ao sortudo proprietário.E finalizando agradeço ao Lucas Miranda por mais uma contribuição.

-Ficha técnica-
Motor
dianteiro, longitudinal, 4 cilindros em linha, 16 válvulas
Cilindrada: 2384 cm3
Diâmetro x curso: 88 x 98 mm
Taxa de compressão: 10,4:1
Potência: 177 cv a 6600 rpm
Torque: 23 mkgf a 4800 rpm

Câmbio
Manual de 5 marchas, tração traseira

Carroceria
Dimensões: comprimento, 399 cm; largura, 181 cm; altura, 127 cm; entreeixos, 241 cm
Peso: 1297 kg
Peso/potência: 7,3 kg/cv
Peso/torque: 56,4 kg/mkgf
Volumes: porta-malas, 107 litros; combustível, 52 litros

Suspensão
molas helicoidais, amortecedores pressurizados
Dianteira: independente, braços duplos triangulares e barra estabilizadora
Traseira: independente, braços duplos triangulares e barra estabilizadora

Freios
discos ventilados na dianteira e na traseira, com ABS (opcional)

Direção
hidráulica do tipo pinhão e cremalheira

Rodas e pneus
alumínio, aro 18; Goodyear Eagle RSA 245/45 R18

Principais equipamentos de série
brake-light, direção hidráulica, rádio com CD player, desembaçador traseiro

Principais opcionais
ABS, ar-condicionado, cruise- control, computador de bordo, faróis de neblina, vidros, travas e espelhos elétricos, rádio com MP3