sexta-feira, 30 de abril de 2010

Porsche Cayenne (V6)



Esse foi um carro que demorou pra aparecer na cidade mas quando apareceu vieram todas as versões até Turbo já tem por aqui,Mas ainda acho que falta alguns 911 pela cidade estamos carentes deste modelo da marca Alemã Porsche.

Loja da Suzuki Matsu




Mas uma grande marca chega na cidade agora mostrando seus carros,Isso mesmo pra quem não sabia a Suzuki abriu um loja recentemente na cidade de SLZ chamada Matsu e posso dizer que é bem acolhedora e bela.E tomara que muitas outras marcas venham para cidade.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ferrari F430 Spider Exaust Capristo










Domingo já tem tudo haver com Ferrari e esse domingo não podia ser diferente,Dei de cara com essa bela Spider e deu tempo apenas pra um vídeo de 7 segundos e usei um recurso da câmera e capturei algumas imagens do vídeo.E tirei uma dúvida minha eu tinha certeza que ela usava capristo e acertei na minha dedução e agora fiquem com as imagens.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

DKW-Vemag Vemaguet







A Vemaguet é um automóvel brasileiro produzido pela Vemag, sob licença da fábrica alemã DKW, entre 1958 e 1967, que teve dois derivados populares, a Caiçara e a Pracinha, produzidos respectivamente entre 1963 e 1965 e entre 1965 e 1966. Ao total, foram produzidas 55692 unidades [1] (47769 unidades da Vemaguet, 1173 unidades da Caiçara e 6750 unidades da Pracinha).

Inicialmente era conhecida apenas como "Camioneta DKW-Vemag" ou como "Perua DKW-Vemag", recebendo a denominação de Vemaguet apenas em 1961. Os modelos datados de 1956 a 1957, anteriores portanto à produção da Vemaguet, foram montados pela Vemag sob licença da DKW da Alemanha e eram derivados da perua DKW F91 Universal, enquanto os modelos da Vemaguet eram derivados da família F94.

Até 1963 as portas dianteiras abriam ao contrário, da frente para trás, no sentido do conforto, conquistando o apelido de portas "suicidas" (conforme os americanos se referem a este tipo de abertura) ou portas "deixa ver" ou "DêChaVê" (como ficou comum no Brasil). Esta última denominação refere-se obviamente ao uso dessas portas por mulheres vestindo saias. No ano de 1964 as portas foram alteradas para a forma tradicional de abertura, de trás para frente, a favor da segurança.

Seu motor de três cilindros em linha e dois tempos (precisa misturar óleo a gasolina), com volume de 1 litro, é dianteiro, assim como a tração. Uma bobina por cilindro, refrigeração liquida, partida elétrica. Motor que ao invés de usar buchas, casquilhos ou bronzinas em suas partes móveis, usa rolamentos, proporcionando assim uma durabilidade acima do comum para os carros da época.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/DKW-Vemag_Vemaguet

Leia mas sobre a história deste carro.