segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dodge Ram







Mas outro peso pesado da Dodge o carro é absurdo de grande,uma vez olhei uma Ram Preta tentando fazer o retorno mas o carro é tão grande que teve que subir a calçada.
Essa das fotos está bem simples mas tem uma na cor preta com uns aros monstruosos essa sim dá medo de fica do lado em um semáforo e pra variar levataram á suspensão da Ram e pra não dizer que eu exagerei confira na segunda foto ficou ruim mas dá comprovar.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

E 350 com KIT AMG







Sou um grande fã das versões AMG da Mercedes Benz simplesmente os carros ficam mais ameaçadores e com o designer bem mais agressivos.Eu passando tranquilamente pra fotografa alguns carros e percebo um Mercedes estacionado e vejo algo de diferente nele ,os pára-choques e rodas eram estilo AMG e não deu uma eu me aproximei deste belo Mercedes e tirei a minha dúvida era uma E 350 com KIT AMG e simplesmente ficou fantástico com o KIT,fiquei babando a frente dela é linda e vejam essas belíssimas fotos .

sábado, 10 de outubro de 2009

FIAT 500


























Um lançamento quentíssimo da FIAT que se chama FIAT 500 eu gostei muito do interior desse carro é muito bem acabado e gostei principalmente dá posição do câmbio que é semelhante ao do Carrera GT,O designer bem exótico e compacto mas nem por isso ele deixa de ser elegante os farois lembram os do Mini Cooper e frente de FIAT Punto. e parabenizo á ALVEMA que não esta envergonhando no quésito lançamentos sempre que a FIAT lança algum modelo novo rapidamente chega em São Luís e agora as nossas fotos.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ford KA Conversível













Até que ficou bem melhor nessa versão conversível e também o amarelo combinou perfeitamente nesse KA ,eu passando para fotografar alguns carros e vejo um carro todo amarelo conversível e pensei logo achei o Solstice e ai eu lembrei que a capota do Solstice não é preta e sim caramelo bem suave e percebo que era o tão falado KA conversível e não deixei de fotografa não é todo dia que se olha um desses por aí e também o proprietário foi bem paciente esperar que eu fotograsse seu carro obrigado.