segunda-feira, 16 de novembro de 2009

BMW X6 Branca

























Eu confesso que carros brancos com rodas escuras me seduzem e essa X6 me sedusiu em cheio e acho que não só á mim mas todos que olham ela pela rua,Estava passando em um certo local e sempre costumo olhar pra esse local que sempre tem uns carro exóticos por lá e percebo uma X6 albina e não pude resistir de fotografar essa beleza e digo que as formas deste carro são bem exóticas mas caprichadas,e pra melhora a situação é a versão V8 não dizendo que outra versão seja fraca mas essa aqui é bem melhor e como já é de costume vamos fica com as fotos.

4 comentários:

Anônimo disse...

the best blog of car..parabens rogio...
tu so manda exclusiva...

Unknown disse...

O Designer da X6 e algum que supreende pelo alcance futurista e alem de tudo seu potente motor V8, e branca com roda preta ta um tesao de linda. Parabens mesmo Rogio. =)

Rogio Santos. disse...

Valeu pessoal...

Anônimo disse...

Essa bmw branca esta munto foda cor essa cor branca e os aros pretos ta parecendo com galardo spdider belo flaga parçeiro