quarta-feira, 4 de junho de 2014

Golf GTI MK7 esse pode ser seu.

Um esportivo em corpo de um hatch. isso é que podemos chamar o novo Golf GTI MK7 que todos esperávamos desde 2007 o ano que o último GTI foi lançado no Brasil.O mesmo possui suspensão independente nas quatro rodas,câmbio DSG de dupla embreagem (seis marchas) e usa um motor Turbo 2.0 TSI Jetta e do Fusca com (220)cv resumindo um canhão.Mas recentemente foi divulgado que o mesmo possui 230 cv e não os 220 cv declarados em documento.

Como esse belo GTI pode ser seu,e já posso afirma que você terá um esportivo único na cidade,sendo esta a única unidade que sabemos existente aqui em São Luís .Possuindo Pacote Premium e vem com as rodas oringinais aro 17,e de brinde você levará um jogo de rodas aro 19 o mesmo das fotos e também um jogo de molas H&R,fora também os seus 264 cv que estão debaixo do capô.

Só lembrando que você comprará um carro praticamente zero com apenas 7 mil quilômetros rodados,por um preço bem em conta.

Mas detalhes apenas com o proprietário que deixou seus contatos para você felizardo para entra em contato:Sílvio (9112-0404) (8210-0000).E aproveitem essa oportunidade única para comprar este belo esporitvo, que em pouco tempo se tornará tão raro quanto uma Ferrari com câmbio manual.

Caso você se interessou ligue para os contatos acima e fale que você viu o anúncio no blog.Por favor ligar somente quem realmente estiver interessado.

Abraço á todos e espero que gostem das fotos do seu quem sabe futuro Golf GTI.