quinta-feira, 21 de março de 2013

BMW S1000 RR

Hoje o blog vai fugir um pouco da rotina em suas postagens, desta vez iremos aprecie uma belíssima motocicleta que estava abastecendo em posto aqui na cidade e pra minha sorte eu estava em um encontro promovido pelo site 200milhas e também ao Zero98.Eu sou não um apaixonado por motos mas sei reconhecer a beleza de algumas como essa RR S1000 linda e também de algumas como Suzuki Hayabusa,Yamaha R1 e Bimota DB9,então vamos conhecer um pouco da ficha técnica dessa BMW S1000 RR.

A S1000 RR vem equipada com um motor em linha, refrigeração líquida,16 v DOHC,999 cc,193 cv a 13000 rpm, 11,4 mkgf a 9 750 rpm fora o sistema de freios que tem uma grande missão em para toda essa cavalaria e que vem duplo disco flutuante 320 mm com pinça radial 4 pistões na dianteira ,e disco simples com 220 mm com pinça de pistão na traseira, e também possui um câmbio com seis marchas fora a sinfônia que saí de seu escapamento ou melhor ronco.

E pra finaliza essa postagem agradeço ao proprietário por autoriza fotos de sua lindíssima BMW S1000 RR e fiquem todos com Deus e até a próxima postagem.









terça-feira, 19 de março de 2013

MINI Cooper S (foguete de bolso)

Depois de um bom tempo o blog trás novamente um Cooper S em suas postagens ou melhor o foguete S.Recebi um convite pra fazer fotos desse pequeno grande carro no domingo e claro que topei na hora até por que eu tinha uma certa curiosidade em saber se o Cooper S era mesmo bem ágil para o seu tamanho e és que chega o domingo e o L.M me envia um SMS para confirma o ensaio e também o local,tudo certo e vou ao encontro do foguete S que parecia ter saído da concerssionária de tão limpo,me apresento ao proprietário e também ao L.M que é culpado de tudo isso ter acontecido e vou direto o carro para começar o ensaio click pra lá,click pra cá e a minha câmera começou a descarrega a batéria sorte minha que já tinha bastante fotos,fim do emsaio e o proprietário me convida para umas voltinha na orla e adivinha aceitei na hora como posso perder essa oportunidade,logo na saída já deu pra sentir um pouco da pegada do Cooper S,infelizmente não fiz vídeo pelo fato da câmera está descarregada,mas fiz alguns click's do interior e destacando o grande velocímetro no centro e alguns detalhes em fibra de carbono,seguimos com um bom papo e algumas aceleradas pena que não deu pra estica bem forte por ser um domingo estava lotada a pista mas garanto que o pouco que ele acelerou me surpreendeu muito,um pequeno carro com uma tocada de gente grande.

 E pra finaliza a postagem agradeço ao L.M e ao proprietário pelo passeio obrigado de coração,e não mudem por que pessoas como vocês são raras hoje em dia fiquem com Deus e até próxima postagem.























sexta-feira, 15 de março de 2013

Dodge Challenger SRT8

Um dos maiores ícones do mundo automotivo está de volta aqui no blog e desta vez sobre a minha lente.A versão SRT8 vem equipada com um V8 de 425cv a 6200rpm que levam o Musculoso de 0 a 100 em 4,9 segundos nada mal pra um carro não muito leve que pesa cerca de 1878 kg e na verdade são quase todos monstros americanos seguem a dieta de viram equipados com um V8 bem nervoso e com uns musculos a mais. Eu (Rogio Santos) ainda não tinha tido a oportunidade de flagrar esse Challenger parado todas a vezes que pude vê-lo ele estava em alta velocidade sendo assim sem chance de fotografa-lo,mas desta vez deu tudo certo em uma rapida visita na Le Mans para ver quais novidades estavam por lá aparece o Challenger do nada sendo estacionado e citei a simples frase "Agora a porra ficou séria" só lembrando que eu fui autorizado a entra nas dependencias da loja mas como acordo tinha que censura as placas e não fotografa um bólido que estava passando por uma manutenção ele já até apareceu aqui no blog,e como o outro Challenger V6 o que me impressinou muito é o tamanho do carro que mede 5.022,0mm mas você achará que ao vivo é bem maior,só não perguntei se o mesmo estava á venda ou estava apenas para manutenção. Finalizo essa postagem agradecendo á todos os colaboradores e leitores do blog pelo apoio e prometo que flagras perfeitos não irão falta por aqui até a próxima postagem e fiquem com Deus.